Conheçam os paulistas da Washboard Lou & The Po’ Boys


A Washboard Lou & The Po' Boys tocam o Blues do começo do século XX. Inspirada nas Jug Bands, bandas com estilo bastante rústico que deu origem ao blues, Washboard Lou & The Po' Boys utiliza apenas instrumentos acústicos típicos da época, o que permite tocar em qualquer lugar, a qualquer hora.

Washboard Lou & The Po' Boys é uma banda de rua e pode ser encontrada em qualquer esquina, bar, bar mitzvah, casamento, batizado, aniversário, evento corporativo, campeonato de truco ou festival de acarajé.

O Washboard é um utensílio doméstico que antigamente era usado para lavar roupa, mas também pode ser usado como instrumento musical. Em português se chama esfregadeira. Lou é a moça que toca o Washboard. E Po' Boy é uma expressão que significa garotos pobres, mas também é o nome de um sanduíche tradicional do sul dos EUA, região onde surgiu a música que tocamos. Washboard Lou é Luana Gouvea, e os Po’Boys são Phill Gorczeski (Violão Resonator), Fernando Gardinali (Ukulele) e Beto Grangeia (Contrabaixo).

Tecnologia do Blogger.