Conheçam os capixabas da Muddy Brothers


Fundada no final de 2012, a The Muddy Brothers é uma banda de Blues Rock oriunda de Vila Velha (ES). Contando com influências diretas do som do Delta Blues e do Rock dos anos 1970, o trio capixaba se baseia na união de voz, guitarra e bateria para criar um som cru e repleto de energia.

Formada por João Lucas (Voz e Gaita), Will Just (Guitarra e Violão) e Renato Just (Bateria), a banda recentemente em Novembro de 2013, lançou o seu trabalho de estréia, o disco-experimento "Handmade", gravado e produzido de forma totalmente independente pelo trio, desde mixagem a produção da arte gráfica.

Leia também: Por que ninguém escuta minhas músicas?

Recentemente a banda competiu com mais de 300 bandas do País e venceu o concurso "Rock on Top" patrocinado pela AXE e Club NME Brasil, onde foram escolhidos por um júri especial para tocar ao lado de nomes como Beck, Blur, Lana del Rey, The Roots, Travis e outras, abrindo o Festival Planeta Terra 2013.

A The Muddy Brothers se formou e caminha movida pela paixão dos integrantes pelo som e coragem dos blues man americanos, que moveram o mundo batendo o pé no chão e arranhando seu violão.

Tecnologia do Blogger.