Conheçam o Blues do Jimi Moraes


Jimi Moraes é compositor, guitarrista, vocalista e produtor musical. Iniciou sua carreira em Cuiabá-MT em meados de 2004 compondo suas primeiras canções e em 2007 formou e fundou a banda Branco Ou Tinto, que já realizou mais de 300 shows em seus 8 anos de estrada.

Como guitarrista, Jimi Moraes teve a oportunidade de tocar ao lado de Ricardo Koctus (baixista do Pato Fú) em seu projeto paralelo. À frente do Branco Ou Tinto como compositor/vocalista/guitarista, dividiu o palco com as bandas Velhas Virgens, Matanza e com os artistas Lanny Gordin e Chucrobillyman. Tocou em grandes festivais independentes, conceituadas casas de shows, SESC e também na Virada Cultural Paulista de 2015. Suas composições possuem milhares de execuções em vários canais multimídia.

Leia também: Por que ninguém escuta minhas músicas?

Como produtor musical executou trabalhos com as bandas Fuzzly, Branco Ou Tinto, Lynhas de Montagem e Esmalthes, todas de Cuiabá-MT.

Atualmente residindo em São Paulo, agora o artista anuncia seu primeiro álbum solo iniciando uma nova trajetória em sua carreira. "This is Mys Blues" será um disco conceitual que resgata as raízes do blues e tem previsão de lançamento para 2016. Em seu novo show, Jimi toca grandes clássicos do delta blues e apresenta as canções de seu álbum.

Tecnologia do Blogger.