Escutem a coletânea Southern Family


Southern Family é uma compilação Country produzida pelo produtor do momento, o Dave Cobb. Esse álbum estava sendo muito aguardado por todos os fãs da Country Music e os motivos são óbvios: o Cobb selecionou os melhores compositores do momento para comporem e cantarem faixas inéditas para a coletânea.

Esse time de estrelas é formado pelo Jason Isbell, Chris Stapleton, Zac Brown, Jamey Johnson, Brandy Clark, Shooter Jennings, Rich Robinson, John Paul, Brent Cobb, Miranda Lambert, Morgane Stapleton, Anderson East, Holly Williams e pelo compositor Paul Kennerley, que ajudou a compor todas as canções.

O Dave Cobb conseguiu uma coletânea que é puramente Country tradicional com artistas que nem sempre tocam essa linha da Country Music, ele é sensacional! Mas os créditos não devem ser dados todos para ele, tenho que elogiar o Paul Kennerley (que já compôs para Patsy Cline, Roy Orbinson, Emmylou Harris, Loretta Lynn, Chet Atkins, Waylon Jennings, Johnny Cash, David Allan Coe, etc), um dos maiores compositores da Country Music.

O álbum é repleto de ótimas músicas, mas o destaque é "I Cried" da Brandy Clark, uma música de arrepiar.

Tecnologia do Blogger.