Escutem Wilder Side da Carter Sampson


Carinhosamente chamada de Queen of Oklahoma, a Carter Sampson está lançando "Wilder Side", seu terceiro álbum de estúdio. Ela vem de uma família de músicos, o mais famoso é um tal de Roy Orbison, e por isso sua carreira começou muito cedo, aos 15 anos.

"Wilder Side" não é o álbum de estreia da Carter Sampson, é seu quarto lançamento, mas o primeiro desde 2011. Esses 5 anos de hiato serviram para lapidar o talento da cantora, dona de uma das mais belas vozes da Country music atual. Peguem qualquer faixa de seu álbum anterior, "Mockingbird Sing", e percebam a evolução no vocal dela, mudou da água para o vinho.

Hoje em dia é difícil cravar qual a melhor vocalista da Country Music, elas estão inundando o mercado e encantando o público com suas músicas tradicionais, mostrando que mulheres podem ser reconhecidas não só pela beleza, mas pela capacidade de encantar e cativar as pessoas com suas composições e vozes. A Carter Sampson é mais uma que entra para uma extensa lista de grandes vocalistas da atualidade.


Tecnologia do Blogger.