Não quer se ofender? Não escute Redneck Shit do Wheeler Walker Jr.


Se eu fosse ligar para o que letras de músicas dizem, não escutaria nada que exalta Deus e religiões, mas relevo esse tipo de coisa e penso na música como um todo, o ritmo, os instrumentos, o vocal e a produção, mas tem quem deixe de escutar algo só por causa das letras, não critico. 

"Redneck Shit" deve ser evitado por qualquer um que só se importe com as letras, o cara fala coisas que podem ofender a muitos, principalmente aqueles que não sabem quem é  Wheeler Walker Jr..

Wheeler Walker Jr. é um personagem criado pelo comediante Ben Hoffman, o que é um resgate de tradições quase perdidas e esquecidas na Country Music, o humor. É óbvio que ele usa o humor para falar coisas que pensa e isso pode ofender.

Músicas como "Fuck You Bitch", "Eatin' Pussy/Kickin' Ass" e "Fightin', Fuckin', Fartin'", estão repletas de palavrões e frases que podem desagradar os politicamente corretos que existem em nossa sociedade. Se você relevar esse detalhe, vai encontrar um grande álbum Country, repleto de ótimas canções.

Tecnologia do Blogger.