Conheçam o Stoner dos potiguares da Son of a Witch


Os primeiros ensaios da Son of a Witch aconteceram por volta de 2008. Tudo ainda muito embrionário. A formação contava com Space Ghost (guitarra), King Lizzard (vocal), Felipe (bateria) e Adriano (baixo). O primeiro show aconteceu por volta de 2010, já com Asteroid Mammoth no lugar de Felipe e Bong Monkey no lugar de Adriano, além do acréscimo de um segundo guitarrista, Gila Monster.

Em 2012 sai o EP homônimo, com 3 músicas. A partir daí a banda começa a tocar nos bares e casas de show da cidade, como também nas cidades vizinhas, participando também de alguns festivais. Em 2014, recebe o convite da produtora carioca Abraxas para gravar seu full no estúdio Superfuzz no RJ. No mesmo ano, fez shows no RJ/SP e no festival que acontece em BH, o Exhale the Sound. O guitarrista Space Ghost sai e em seu lugar entra Psychodelic Monk.

Em 2015, lançam o single "Jupiter Cosmonaut", música de 15 minutos e, logo depois, lançam o full length "Thrones in the sky", com 5 músicas, numa parceria Abraxas/Grand Maguss, sendo logo em seguida convidada a fazer parte do cast da Abraxas Fest, que contou com os alemães do Kadavar, além do Monster Coyote e Munoz Duo.

Atualmente a banda já iniciou novas composições e ensaia para shows já agendados para outubro/novembro.

Tecnologia do Blogger.