Conheçam o folk do mineiro Felipe Grilo


Felipe Grilo é de Passos, Minas Gerais, começou a cantar aos 18, anos, mas tem ligação com as artes desde cedo por influência de sua família. É um compositor que busca de um jeito simples e sincero falar sobre si e sobre sua visão de mundo.

Após alguns anos testando suas composições em gravações demo com estética lo-fi, lançou em 2013 o álbum "Interiores", produzido por seu tio, Bábe Grilo, o trabalho independente trazia várias influências e uma sonoridade mais diversa. No segundo semestre de 2014 lançou "Mais Simples", EP com 4 faixas autorais explorando um som voltado pro folk/pop e country. Destaque para o single "Efeito Solidão", que junto com as outras faixas trazia letras sobre relacionamentos e solidão, sempre de modo confessional e particular.

No mês de agosto de 2015 iniciou um projeto de singles mensais que prevê o lançamento de 5 músicas entre agosto e dezembro. A primeira música a ser lançada dentro desse foi "Falsas Memórias", faixa introspectiva onde violões e steel guitar dão o clima para a letra que fala da decepção e das ilusões de futuro de um relacionamento que chegou ao fim. O clipe, dirigido e editado pelo próprio cantor, faz jogo de sombra e luz para representar a busca por aceitação e redenção em um momento de sentimentos obscuros.

Em 2016, o músico lançou o EP "Singular".

Tecnologia do Blogger.