Escutem Hold My Beer, Vol.1, novo álbum do Randy Rogers & Wade Bowen


Randy Rogers e Wade Bowen estão entre os mais proeminentes músicos texanos e decidiram se juntar para lançar "Hold My Beer, Vol.1". Sou um antigo do trabalho de ambos e fiquei muito eufórico quando soube que eles iriam lançar um álbum juntos, tinha certeza que seria maravilhoso, mas não esperava algo tão perfeito.

"Hold My Beer, Vol.1" é o que podemos chamar de Country hardcore, não no sentido de ser pesado, mas de ser extremamente ligado às raízes do estilo. Eles não estão em busca do amor do mainstream, só querem fazer o som que amam. Em "Standards", faixa mais genial do álbum, Rogers e Bowen fazem um protesto:

O homem da gravadora veio e se sentou.
Ele disse: 'Eu tenho algumas músicas para você
Há uma sobre uma estrada de terra
Nós realmente pensamos que você deveria fazer'
Então eu dei uma escutada
E não foi tão ruim assim
Mas não sou eu, então eu balancei a cabeça
Isso é tudo
Eu não tenho hits, eu tenho padrões
Diga-me como posso vender se eu quase não sou comercial?
Você não verá meu nome na Billboard
Mas todas as noites arrumo a pista de dança
Há sua resposta
Eu não tenho hits, eu tenho padrões
Bem, ele apenas sorriu, ele revirou os olhos,
E ele disse 'como posso fazer você ver?
Nós só precisamos de um grande sucesso, e o resto será história
Se pudéssemos encontrar uma maneira de comprometer
Você pode ser a próxima grande estrela'
Eu disse: 'cara, você pode estar certo,
Mas não me importo se você é'

Assim como todas as faixas do álbum, "Standards" é uma faixa de fácil assimilação, bem escrita e com potencial para tocar nas rádios, mas ao contrário da maioria das canções que lideram as paradas americanas, ela tem uma letra forte e sem os clichês que encontramos na maioria das canções que estão nas rádios. 

A faixa citada acima é a que mais me cativou, mas é impossível não destacar "In the Next Life", "'Til It Does", "El Dorado", "Lady Bug" ou "I Had My Hopes up High". Esse é um álbum divertido, mas não é desprovido de boas composições.

"Hold My Beer, Vol.1" é, sem dúvidas, o melhor lançamento da carreira dos dois, um álbum que já nasceu clássico e o melhor que escutei nos últimos anos. Só espero que no futuro lancem mais álbuns juntos, a Country Music precisa disso.

Tecnologia do Blogger.