Conheçam o Roçabilly Brothers


Roçabilly é um termo que define o caipira do interior de SP que cresceu no sítio ouvindo moda de viola e música sertaneja, mas na adolescência também foi pego pelas guitarras distorcidas do Rock, mais especificamente Punk/Metal e a cultura Norte Americana.

O som da banda Roçabilly Brothers é naturalmente o resultado dessa mistura, com letras cantadas em português no dialeto Caipira Paulista, tocadas nos ritmos que deram origem ao Rock n´ Roll como o Hillbilly, Bluegrass e Country.

A temática das músicas gira em torno de histórias de amor e ódio, vingança, cachaça, trabalho de roça, caça e pesca, saudosismo aos costumes e tradição caipira, cachaça, trator, lida com boi e cavalo, cachaça, macumba, churrasco e cachaça! A linguagem, apesar do sotaque caipira é PESADA! Música pra gente forte, e isso é o que qualifica o estilo: CAIPIRA OUTLAW.

Atualmente o trio é formado por Raizêro (vox e violão) e Nahem Quexada (vox e rabecão) e Beno Zaterka (vox e gaita), o grupo vive realmente o que toca!

Fundada em 2014, a banda já é considerada no meio, tendo tocado ao lado de grandes artistas nacionais e internacionais como : Them Old Crap, O Lendário Chucrobillyman, The Anommalys, The Freeborn Brothers, Lone Wolf, Tarso Miller, Os Caborja, Johnny Voxx.

Tecnologia do Blogger.