Conheçam o Alexandre Da Mata & The Black Dogs



Após anos atuando à frente dos mais diversos projetos, Alexandre da Mata apresenta seu trabalho mais autoral, tocando canções do futuro álbum "All Them Reasons", e covers de bandas clássicas do Rock e Blues como , Rolling Stones, Cream, Creedence, Jimi Hendrix, Led Zeppelin , SRV , Buddy Guy, Eric Clapton, ZZ top entre outros.

Influenciado por grandes nomes como Steve Ray Vaughn, Brian May, Joe Bonamassa, Angus Young e Albert Lee, o guitarrista mineiro destilará sua incrível mistura de blues, rock e country, acompanhado pelos parceiros Junio Gomes (vocais) Cinara Motta (baixo) e Evaldo Rodrigues (bateria).

Promessa no mercado do blues atual, Alexandre da Mata atua como guitarrista, produtor musical e compositor, tendo, ao longo de mais de 17 anos de carreira, se apresentado em palcos do Brasil e exterior. Ao lado de diversos nomes da música instrumental e popular, como Geraldo Vianna, Neném, Ivan Corrêa, Saulo Laranjeira, Telo Borges, Augusto Renó, Cadu de Andrade, Zeca Magrão e Sergio Rabello, desenvolveu um estilo único, impressionando por sua mescla de feeling e proficiência técnica.

Tecnologia do Blogger.