Conheçam o Marzio Lenzi & Raze Blues



Marzio Lenzi é guitarrista, compositor e cantor, já lançou em seu projeto solo um álbum em 2004, intitulado "I Should Just Say So!". Também faz parte da banda Lenzi Brothers, um dos destaques do rock independente com 5 álbuns lançados e prêmios como o MTV Procura c/ Cachorro Grande.  Já foi apontado como um dos melhores guitarristas de blues e rock do sul país, merecendo por 3 vezes matérias na Revista Guitar Player Brasil, a versão nacional da publicação mais importante sobre guitarras no mundo.

No seu projeto “blues”, recebeu elogios do 1º time de bluseiros do Brasil  e dividiu o palco com grandes nomes do Blues como Greg Wilson, Flávio Naves, Alex Rossi, Adrián Flores (Arg) e Nuno Mindelis, Omar Coleman (EUA) e Tia Carrol (EUA). Marzio também abriu shows de artistas nacionais e internacionais de blues como Fernando Noronha & Black Soul (RS), Solon Fishbone (RS), Nuno Mindelis (SP) Phil Guy (EUA) e Eddie C. Campbell (EUA), Henry Gray (EUA). Recentemente em 2013 foi o vencedor do concurso cultural  "Blues Contest from Heavens" no aniversário de 4 anos da marca Heaven´s Guitars sendo escolhido como melhor guitarrista de blues e sendo premiado com uma guitarra da marca. A partir daí, Marzio foi convidado a ser endorser da Heaven´s Guitars. 

Em junho de 2014 lançou  seu segundo disco solo que conta com a participação do americano Greg Wilson, vocalista e guitarrista da banda Blues Etílicos, o chileno Gonzalo Araya, Décio Caetano entre outros grandes nomes do blues. 

Tecnologia do Blogger.