Conheçam os goianos da Trivoltz



Trivoltz é um power trio da efervescente cena hard rock de Goiânia-GO. No ano de 2010, gravou o primeiro álbum, no Estúdio Rocklab e foi masterizado por Dan Coutant em NY-USA e prensado em vinil na República Tcheca.

A partir de 2010, a banda tocou em vários festivais e palcos no Brasil, como Bananada, Goiânia Noise, Canto da Primavera, Vaca Amarela, Tattoo Rock Fest, Música do Mato-MT, participou de uma seletiva na Rádio Levis – SP, Bolshoi Pub, etc. A capa do primeiro disco foi premiada entre as melhores do ano em Londres pela curadoria do ART VINYL e está ainda exposta em Folkestone-UK.

A partir de 2013 a banda tomou novos rumos: novo guitarrista, músicas cantadas em inglês e pegada hard rock/folk.

O segundo álbum, "Time, Big Sun, Long Road", também será lançado em vinil 12’ em breve. O primeiro disco quebrou um jejum de mais de 20 anos sem um lançamento de um LP em Goiás e agora vem romper mais uma barreira: a do segundo bolachão. Poucas bandas, principalmente as independentes, como é o caso da Trivoltz, chegam ao segundo disco, mais difícil ainda chegar ao segundo Long Play.

O segundo álbum da banda foi produzido mais uma vez no Estúdio Rocklab por Gustavo Vazquez e a conceituada artista "Lupe" assina as ilustrações (são mais de dez grandes desenhos em nanquim).  A designer e fotógrafa Rafaella Pessoa cuidou da direção de arte.

No site, é possível ouvir as 09 músicas do disco e ainda baixar as ilustrações em HD. A versão do álbum em CD também está disponibilizada. O disco em formato vinil será prensado na Califórnia-USA e em breve será disponibilizado no site. O álbum está disponível para download também no iTunes.


Tecnologia do Blogger.