Conheçam o Southern Rock instrumental do Ali na Esquina



Em seu primeiro disco lançado em 2014, o Ali na Esquina traz a atmosfera do Southern Rock, o Rock'n Roll criado no sul dos Estados Unidos, adicionando ao gênero, diversos elementos, ritmos e sonoridades brasileiras e regionais. Através de seu repertório e show, o Ali Na Esquina mescla a organicidade do Rock'n Roll de raiz, e seus gêneros mais influentes como o Blues, o Jazz e o Country, aos gêneros tradicionalmente brasileiros como a Moda e o Pagode de Viola, o Choro, o Frevo, a música de Minas Gerais e a música caipira brasileira. 

Com estas interações, as composições do Ali Na Esquina dialogam as tradições e raízes de tantos gêneros caipiras presentes em diversas partes da América; e fazem do Rock Instrumental um gênero capaz de unir as mais ricas sonoridades,  mantendo viva a música de raiz e também a energia e peso do Rock'n Roll.

A banda formada por Guadalupe Ayslan (Hammond e piano), Gabriel Adorno (guitarras e violão), Leonardo França Malagrino (baixo), André Batiston (viola e violão) e Ronaldo Lima (bateria), disponibilizou seu álbum no Soundcloud, escutem, som instrumental de primeira qualidade.

Tecnologia do Blogger.