Assistam o clipe de Go Ye and Preach my Gospel da Republique du Salem,com a participação de Marc Ford (ex-Black Crowes).



Republique du Salem lançou hoje o clipe de "Go Ye and Preach my Gospel", faixa cover que estará presente no seu próximo álbum. O disco da banda está previsto para o primeiro semestre de 2015. Gravada ao vivo em um único take, durante as sessões do novo trabalho em Long Beach (Califórnia), a versão acústica da música conta com as participações de Marc Ford (ex-The Black Crowes, que também produziu o álbum) e de Anthony "Antoine" Arvizu (The Neptune Blues Club). 

A canção mostra uma homenagem da Republique ao cantor e gaitista de blues/gospel Rev. Dan Smith, que compôs e gravou a faixa originalmente em 1972. Guido Lopes, guitarrista da Republique du Salem, comentou sobre a gravação de "Go Ye and Preach my Gospel": "O Davi (Stracci - vocalista) sugeriu esta música e sentimos imediatamente que devíamos gravar uma versão nossa. O Marc e o Anthony gostaram da ideia e à noite recebemos a visita de alguns amigos no estúdio, que acabaram gravando com a gente. As sessões foram descontraídas. Até 'improvisamos' um coral e quando percebemos, o estúdio tinha virado praticamente uma igreja (risos)".

A banda prepara outras novidades para o lançamento do segundo disco, que podem ser acompanhadas nas suas mídias sociais e site.

Tecnologia do Blogger.