Escutem Sul do Mundo, álbum de estreia da Tiregrito



A banda Tiregrito foi formada no ano de 2010 pelos músicos Jhonatan Trindade (bateria), Marco Antônio Tesser (guitarra), Rodrigo Tartari (baixo) e Rafael Barzotto (vocal e violão). A intenção era fazer um som diferente, executado de um jeito inédito na região Sudoeste: o country rock. Uma mistura da música country brasileira e americana com clássicos do rock and roll nacional e internacional.

O primeiro show aconteceu fora das fronteiras da região sudoeste do Paraná, na cidade de Foz do Iguaçu. O excêntrico nome surgiu da habilidade de improvisação nos primeiros shows da banda, quando o repertório ainda era curto e os shows precisavam ser longos. Tudo era "no grito", como dizem por aí. Com o passar do tempo e o convite para shows na região Sudoeste e Oeste do Estado, o repertório foi consolidado, escolhido a dedo, e está em constante evolução.

Recentemente a banda lançou seu primeiro álbum de estúdio, "Sul do Mundo", que pode ser escutado no Soundcloud da banda. O EP foi gravado no estúdio The Magic Place, em Florianópolis, com produção de Renato Pimentel. O Ep ainda tem a participação mais do que especial de Mutant-cox, vocalista do Hillbilly Rawhide

Tecnologia do Blogger.