Conheçam a banda sueca Blues Pills


Em dezembro de 2011 nasce em Örebro, cidade localizada na região central da Suécia, a Blues Pills, que rapidamente se tornou em uma das bandas mais aclamadas e interessantes da atualidade.

O jovem quarteto americano-sueco e francês cria uma atmosfera muito original, intensa e extraordinária de rock e, ao mesmo tempo tem um grande apelo mais mainstream que o leva de volta ao tempo de Aretha Franklin, Fleetwood Mac, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Janis Joplin e Cream.

Com a ideia de ter Soul music combinado com Blues e Rock'n'roll e transformá-lo em uma nova força de inimaginável energia, intensidade e frescor, a banda tem como destaque a vocalista Elin Larsson. Sua bela voz parece estar levando você para além das estrelas para um universo infinito em uma jornada que parece sem fim no tempo, mas profunda e reveladora. 

A banda lançou seu primeiro EP, "Bliss", em 2012, seguido por "Black Smoke" no mesmo ano. Em 2014 a banda lançou mais um EP, "Devil Man", um mês depois lançaram seu primeiro álbum, "Blues Pills", pela gravadora alemã Nuclear Blast.

Tecnologia do Blogger.