Sai Hellbound Glory, surge Leon Virgil Bowers


De todas as bandas Country que conheci nos últimos, a Hellbound Glory foi a melhor, foi a que me fez procurar mais bandas independentes do estilo. Depois que conheci ela, outras vieram, citei algumas na postagem 19 bandas de Country e Bluegrass que você deve escutar, mas nenhuma superou os caras de Reno, Nevada. Eles lançaram álbuns impecáveis, sem dúvidas estão entre os melhores da cena Country independente, mas a banda chegou ao fim, na realidade só mudaram de nome.

O vocalista e compositor Leroy Virgil era o único membro original da banda, ele era a banda. Agora em novembro ele decidiu mudar os rumos da sua carreira, criando a Leon Virgil Bowers, uma continuação da Hellbound Glory. Logo de cara eles anunciaram uma turnê ao lado do Blackberry Smoke em 2015, será uma grande vitrine para o seu trabalho e podemos esperar ótimas músicas para o ano que vem.

Ontem, 8 de novembro, ele lançou um preview de sua nova faixa, "Ain't Nobody's Business", no bom e velho estilo Hellbound Glory, escutem:

E escutem o som da Hellbound Glory, uma das bandas mais fodas que já existiu:


Tecnologia do Blogger.