Conheçam o rockabilly da Cry Baby



O Cry Baby é uma banda de neorockabilly formada em 2010 por Caio Vincent, Johnny Glauce e Slim Sam. O propósito desde o início sempre foi agitar, fazer as pessoas dançarem e relembrarem os anos incríveis do rock. A banda conseguiu destaque com shows empolgantes pelas performances agradando até mesmo quem não conhecia o estilo. 

A banda toda é de Cordeirópolis interior de São Paulo onde o Rockabilly é totalmente desconhecido. Foi um desafio no início porque não sabiam se conseguiriam um espaço para seus shows, mas a aceitação do público foi imediata e hoje tocam nas maiores capitais do Brasil. Com seu show Stray Cats tributo foram reconhecidos pelo público fanático de Rockabilly. 

No final de 2010 começaram a gravar suas músicas autorais. Um neorockabilly cantado em português, tendo uma ótima aceitação do público brasileiro e até mesmo dos europeus onde teve suas músicas tocada na rádio web RockabillyRadio no Reino Unido. O Cry Baby é vencedor de concursos importantes como o Vintage Times (São Paulo), Todo Som  (Americana) e F.O.D.A (São Paulo). Até foram selecionados para o garagem do Faustão onde ficaram em segundo lugar na votação popular atrás é claro de uma dupla sertaneja.

Em julho de 2013 participaram do festival WebFestvalda, um dos maiores festivais de música autoral do Brasil, sendo selecionados para tocar no Circo Voador no Rio de Janeiro. No início de 2014, Maurício Gaspar (Nuno Mindelis, Na Contramão, U2 cover Limeira) substitui Slim Sam na bateria, trazendo consigo sua experiência no ritmo shuffle e agregando ainda mais ritmo para banda.

Tecnologia do Blogger.