Baixem o álbum Todas Erradas do Jan Santoro, vocalista da Facção Caipira



O Jan Santoro é vocalista da banda Facção Caipira, que é seu primeiro e único trabalho, este CD é um recorte da minha vida, uma recordação compartilhada. "Todas Erradas" é apenas para estúdio, não há intenção de shows com o projeto – o objetivo é concretizar um álbum digital/físico em que a música possa ser criada livremente, em que cada uma tenha a cara que precise. O álbum é seu projeto piloto como produtor musical.

"Todas Erradas" é composto por músicas de contra pé, daquelas que vem na contrapartida da vida. São músicas urgentes - me fizeram algumas vezes, largar a louça na pia, pra correr atrás de um violão. Na maioria, poesias mimadas, mas por carinho. Melodias simples, versos criados na base de assobios descarados e de burburinhos retraídos daqueles que se guardam na boca, hoje tomando forma em distorção, tremolos e acompanhamentos.

É um CD brega-clichê-old-school de amor, sexo, drogas e rock’n roll, composto por cantadas baratas, conquistas tropeçadas, amores vagabundos, amores que acabam, amores recomeçam em outro lugar, outros que nem sequer se deram a chance de começar e por todos outros que vai ver nem sei quais são.

O álbum contém 8 faixas, que passeiam entre o Blues, o Jazz e a MPB, no caso, músicas de pé na bunda. É um trabalho autoral mas também pessoal, realizado com músicos de excelente qualidade.

O álbum pode ser baixado gratuitamente no site www.todaserradas.com.br. O álbum também está disponível no iTunes, Youtube e em breve em outras e em breve estará disponível em outras plataformas de streaming.

Tecnologia do Blogger.