Assistam o clipe de Southern Star do Tarso Miller and the Wild Comets


Tarso Miller and the Wild Comets lançam o primeiro clipe oficial da banda, para a música "Southern Star". A faixa faz parte do álbum "Hometown Nights", que pode ser escutado clicando aqui, e fala sobre uma viagem à histórica cidade do triângulo mineiro, Estrela do Sul. 

Dirigindo uma Belina 1981, o trio fez uma visita à antiga "Bagagem" (nome que também daria uma ótima música country), com o objetivo de prestar homenagem à cidade que inspirou a canção. Além de raras imagens do famoso besouro misterioso, o clipe mostra os principais pontos turísticos, com direito a comida caseira, show na praça e até trotes em um pangaré encontrado por lá.  

A cidade onde nasceu o pai de Tiger Jr. está a apenas 70 Km de Araguari e 100 Km de Uberlândia e através desde clipe, a banda convida a todos para conhecer este lugar enigmático. A banda é formada por Tarso Miller (voz e violão), Alliss Big Bull (baixo acústico) e Tiger Jr. (guitarra), e o vídeo foi produzido por Eddie Shumway.

O álbum "Hometown Nights" está disponível no Spotify, iTunes, CD Baby, Amazon, Google Play e também na página facebook.com/tarsomiller.

Tecnologia do Blogger.