Conheçam os catarinenses da Lenzi Brothers


Greg Wilson e Lenzi Brothers tem uma parceria desde 2005, 1 álbum e 1 clipe lançados. O Norte Americano Greg Wilson é um dos precursores do blues no Brasil e integrante da mais popular banda de blues brasileira, recordista em público nos shows e em vendagens de CDs no segmento, a Blues Etílicos. Os irmãos Lenzi são catarinenses, já lançaram 4 discos e 1 DVD ao vivo e começaram a banda em 1996, tocando blues antes de iniciar seu trabalho autoral calçado no rock´n roll e com letras em português. No encarte do CD da parceria há um depoimento do próprio Greg Wilson que conta um pouco da história deste projeto:

"Houve uma vez em que o Blues Etilicos em Florianópolis, Lenzi Brothers abriram a noite. Depois no camarim nos conhecemos e eles nos entregaram alguns CDs com algumas demos de suas músicas. Em casa escutei com atenção e logo percebi de que se tratava de uma banda de muito talento. Suas composições eram repletas de rock, blues e baladas. Músicas muito bem estruturadas com melodias, harmonias e rifs muito marcantes, além de letras boas e com conteúdo. Entrei em contato e sugeri que fizessemos um projeto juntos: Greg Wilson e Lenzi Brothers. Dali em diante fui conhecendo seu vasto repertorio e virei fã número 1. Depois de 8 anos fazendo shows e turnês por SC, PR, RS e SP, sugeri reunir as músicas que mais me marcaram. Entrarmos em estúdio para gravá-las ao vivo, captando a sonoridade de um show, todos juntos. Fiquei muito feliz com resultado e também porque surgiram mais algumas inéditas como: "You were insane", "How to turn you on" e "Rollmops and Beer".

De 2013 a 2015 a banda desacelerou suas atividades em contraponto a projetos pessoais e à carreira solo blues de Marzio Lenzi. Em 2015 os Lenzi Brothers voltaram à ativa com seu sétimo lançamento, o disco "4 Rodas no Chão", lançado de forma independente com 12 músicas inéditas.

A banda é formada por Matheus Lenzi (bateria), Samuel Lenzi (baixo) e Marzio Lenzi (guitarra solo).

Tecnologia do Blogger.