Conheçam o Johnny Voxx


Johnny Voxx tem um trabalho diferenciado, contando com Country Americano e Rock 'n Roll em seu repertório. Seu objetivo é levar ao público a boa música que anda esquecida pelas novas gerações. O repertório trabalhado cuidadosamente conta com clássicos de Johnny Cash, Willie Nelson, Creedence Clearwater Revival, John Fogerty, Lynyrd Skynyrd, Alan Jackson, Elvis Presley, Metallica, e também músicas próprias. Johnny Voxx faz shows em clubes, bares, encontro de motociclistas e festas particulares por todo o país.

Nascido entre os ambientes rural e urbano, Johnny Voxx tem influências musicais variadas e experimentou muitas fases musicais diferentes antes de se tornar propriamente o Johnny Voxx que é hoje. A paixão pela música desde a infância o levou a conhecer e tocar vários estilos musicais. Johnny cantou no coral de uma igreja de sua cidade aos 11 anos de idade. Lá iniciou o aprendizado musical. Passou pela guitarra, bateria, vocal, teclado e hoje não se separa de seu violão de 12 cordas e continua nos vocais com seu projeto movido pelas influências que moldaram seu estilo de tocar, cantar e se vestir. Johnny Voxx ama a música e faz dela a sua vida, levando esse sentimento ao público que acompanha seus shows

Johnny Voxx apresenta seu trabalho no Brasil todo, focando sempre em seu objetivo de levar a boa música aos ouvidos cansados das novidades musicais sem sentido. Johnny Voxx reúne sua banda The Country Boys para apresentações em grandes eventos.

Tecnologia do Blogger.