Bruce Robison & Kelly Willis - Our Year (Review)


Como diz o ditado, "em time que está ganhando não se mexe"! Ano passado o Bruce Robison e a Kelly Willis lançaram o ótimo "Cheater's Game", um dos melhores álbuns de 2013, e nesse ano soltaram mais um ótimo trabalho, "Our Year", que supera seu antecessor. 

O álbum é uma mescla de músicas autorais e covers, mas assim como no álbum anterior, o dueto dos dois é o destaque. A voz do Bruce Robinson transborda tradicionalismo e a da Kelly Willis só não me encanta mais que a da Emmylou Harris. Separadamente, cada um tem uma voz maravilhosa, mas quando se juntam, fazem um dos dueto mais perfeitos do momento, talvez fiquem lada a lado com o da Emmylou Harris e Rodney Crowell.

O casal está junto a 17 anos, mas só em 2013 lançaram um álbum juntos, muitos ficaram se perguntando porque demoraram tanto, ainda não temos a resposta, mas na faixa "This Will Be Our Year" Kelly Willis e Bruce Robinson declaram que "nós apenas começamos", mas prometem que "este será o nosso ano", pois "levou um longo tempo para vir." Não importa se eles demoraram muito para lançar um álbum, o importante é que começaram na hora certa. E que venham mais grandes álbuns.

Destaque para "Departing Louisiana", "Motor City Man", "A Hangin On", "Anywhere But Here" e "Carousel".

Tecnologia do Blogger.