Hank III e suas críticas a Tom Hiddleston


Demorei um pouco para formar uma opinião sobre as declarações do Hank 3 sobre a escolha do Tom Hiddleston para o papel de Hank Williams no filme "I Saw The Light", mas cheguei a uma conclusão.

Eu compactuo da opinião de um leitor do Saving Country Music, assim como ele, acho ridículo essa ideia do Hank III de que o ator deve ser do Sul dos EUA para interpretar um personagem sulista. O Daniel Day-Lewis é britânico, mas isso não impediu ele de interpretar, de forma impecável, um dos maiores ícones americanos, Abraham Lincoln!

Entendo a crítica do Hank III, é a história de seu avô, um dos maiores ícones da música mundial, e também gostaria de ver o Matthew McConaughey como Hank Sr., assim como gostaria que o Richard Armitage fosse o novo Batman, mas não é assim que as coisas acontecem em Hollywood. 

Imaginem o quanto custaria ter o McConaghey no filme? Imaginem outra coisa: Digamos que o McConaghey fosse o escolhido. Se atuação dele fosse abaixo do que ele fez em "Clube de Compras Dallas"? A crítica não seria só direcionada a ele, mas também ao filme, o que seria uma péssima propaganda. Não creio que tenha sido uma má escolha, ainda mais depois de saber que ele está tendo aulas com o Rodney Crowell

Ninguém dava nada para o Joaquin Phoenix (porto-riquenho), que interpretou o Cash em "Walk The Line", ou para o Jamie Foxx, que interpretou o Ray Charles em "Ray", ambos fizeram ótimas atuações e seus filmes estão em qualquer lista de melhores biografias do cinema. Então vamos esperar o filme ser lançado, só assim saberemos quem está certo.

P.S.: O Tom Hiddleston é a cara do Hank Sr.
Tecnologia do Blogger.