Conheçam os paulistas da Motocircus


Conheci a Motocircus, banda lá de Catanduva, interior de São Paulo, graças a uma indicação do Guilherme Espir do Macrocefalia Musical, que escreveu um puta review do álbum de estréia da banda, "Requiem For The Rockets", lançado em 2013 via Musicoteca. Mais uma ótima banda nacional.

A banda de Rock Clássico com forte influência de Blues, mistura o som da guitarra ao trio de metais (sax, trombone e trompete). Já tocou com grandes nomes do estilo, como o guitarrista gaúcho Gambona, os gaitistas Sérgio Duarte e Val Tomato, o violeiro Ricardo Vignini e o pianista Pablo Lapidusas, além de abrir o show da famosa banda paulistana, Casa das Máquinas, em 2012.

Lançou seu primeiro DVD "Live in Experience" em abril de 2011, o qual contou com a participação especial do guitarrista carioca Big Gilson, tendo realizado ao seu lado duas turnês pelo Sesc. A banda Motocircus foi uma das atrações na Coletiva de Blues de Campinas em 2011, ao lado de Lancaster, Irmandade do Blues, Willie Buck, Jose Ardó e Quique Gomez. A Motocircus promove o show beneficente UNI DUNI ROCK! para a arrecadação de brinquedos, que são distribuídos às crianças de comunidades carentes.

Baixem o álbum da banda ou escutem ele pelo Soundcloud, sigam eles no Facebook e espalhem o som deles por aí.

Tecnologia do Blogger.