Jimbo Mathus & the Tri-State Coalition - Dark Night of the Soul (Review)


Ni início do estava procurando algo sobre o The White Buffalo na internet e acabei chegando a um review de um álbum de mesmo nome do Jimbo Mathus, como sou curioso, baixei e escutei o álbum. Gostei demais do que escutei e fui atrás da história dele. Por coincidência, ele lançou esse ano o álbum "Dark Night of the Soul"

Esse álbum é bem diferente de "White Buffalo", que tinha uma pegada bem Southern Rock. "Dark Night of the Soul" tem uma pegada mais Rock n' Roll, mas ainda traz um pouco de Country, Blues e Gospel. Não importa se é mais aquilo ou menos isso, é difícil não gostar desse álbum, ele está repleto de ótimas canções, como "Dark Night of the Soul", "White Angel", "Rock & Roll Trash", "Shine Like a Diamond", "Writing Spider", "Hawkeye Jordan" e "Tallahatchie".

Tenho que agradecer ao Google e seu alto índice de revocação, graças a isso conheci mais um grande artista. "Dark Night of the Soul" é mais uma gravação excepcional na carreira desse cara, que espero acompanhar daqui pra frente.

Tecnologia do Blogger.