Conheçam o guitarrista cearense Felipe Cazaux



O guitarrista paulista, mora em Fortaleza e traz a experiência de mais de 10 anos no mercado musical. Em suas turnês, tocou nas capitais e inúmeras cidades do Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil, em festivais e projetos. Tocou ao lado de vários ícones da guitarra e da música mundial como Scott Henderson, Andreas Kisser, Magic Slim, John Primer, Eddie C. Campbell, André Matos, e muito mais. Estudou, tocou e se aprimorou em Chicago, trazendo novas técnicas e tendo a oportunidade de tocar com vários músicos estrangeiros e se apresentar em clubes lendários como o do mestre do Blues, Buddy Guy Legends e outros como Rosa’s Lounge e House of Blues. Estudou música na Universidade Estadual do Ceará, e ganhou prêmios em festivais de música universitários.

Lançou seu primeiro trabalho solo em 2007, o álbum intitulado "Help the Dog!" e foi muito bem aceito pela crítica e pelo público. Produzido por Dustan Gallas, conta com participações de Big Joe Manfra, Jefferson Gonçalves, Robson Fernandes, e outros músicos da cena Blues do Brasil.

Felipe Cazaux lançou seu segundo álbum, "Good Days Have Come", em 2010. O trabalho consolida as bases do artista em Fortaleza, após várias incursões e passagens temporárias pelos Estados Unidos e por São Paulo, onde gravou o álbum. Nesse, Felipe acredita ter conseguido captar toda energia de seus shows, com a força de um excelente power trio. Vasco Faé e Guizado fazem participações especiais no disco.

Em 2013 lançou seu terceiro álbum, "Never Go Down" chega junto aos 30 anos de idade do artista, e a música também amadurece, com uma ferocidade ímpar, que faz com que o álbum soe mais Rock, com guitarras mais fortes e uma banda que demonstra extrema capacidade técnica de tocar arranjos mais complicados, mas muito empolgantes e de fácil assimilação pelo público.

Acessem o site do guitarrista e baixem todos seus álbuns e não deixem de curtir a página dele no Facebook.

Tecnologia do Blogger.