Conheçam a Lindi Ortega


A canadense Lindi Ortega nasceu em Toronto, Ontário, e desde 2011 mora em Nashville, Tennessee, passando quase uma década como uma artista independente em Toronto, onde lançou dois álbuns, "The Taste of Forbidden Fruit" (2001) e "Fall from Grace" (2007), e um EP, "Lindi Ortega E.P." (2008). Nessa época ela era chamada de "o segredo mais bem guardado de Toronto" e foi apelidada de "Indie Lindi". 

Em 2008 ela assinou um contrato com a Cherrytree Records e lançou o EP "The Drifter", lançado em 2008 no iTunes e em formato físico em 2009, sendo um sucesso de crítica. Em 2011, já pela Last Gang Records, lançou o ótimo "Little Red Boots". Em 2012 ela lançou "Cigarettes & Truckstops", sendo mais um sucesso de crítica. Em outubro de 2013 foi lançado ''Tin Star", que sem espanto, se tornou sucesso de crítica.

Ela ainda não alcançou as grandes massas, talvez isso nem aconteça, mas a crítica ama ela, ama suas letras, sua voz e seu estilo gótico. Ela é uma das esperanças da Country Music para combater o lado mais pop do gênero que tem dominado o mercado e que, para muitos, vem destruindo o que restou do gênero.

Tecnologia do Blogger.