Johnny Cash - Out Among the Stars (Review)


Eu sou de uma geração que nunca esperou escutar um "novo" álbum do Johnny Cash, sempre nos contentamos com seus clássicos e coletâneas, mas quando o perdido "Out Among the Stars" foi anunciado no final de 2013, uma certeza surgiu: 2014 já tem seu melhor álbum. No fim do ano irei publicar minha lista de melhores álbuns, "Out Among the Stars" estará lá como hors concours, pois é sacanagem comparar esse lançamento a qualquer outro.

Desde o dia 19 de dezembro de 2013, quando escutei um trecho de 30 segundos de "She Used To Love Me A Lot", fiquei empolgado, no dia 13 de janeiro de 2014, dia em que escutei a faixa completa, fiquei emocionado ao escutar pela primeira vez uma música inédita de um dos meus maiores ídolos, foi algo inexplicável. Como criticar um álbum desses? Eu não tenho essa capacidade. É a voz do Cash em canções inéditas! Isso não tem preço.

E não é só o prazer de escutar algo inédito do Cash, tem os dois duetos com a June Carter Cash e um com o Waylon Jennings, então temos canções inéditas de três lendas da Country Music, o que deixa o álbum ainda mais perfeito.

É óbvio que o álbum tem suas canções de destaque, mas não irei destacar nenhuma em especial, dessa vez o álbum é o destaque absoluto.

Chega a ser engraçado pensar que esse álbum foi arquivado em 1983, ele não é o melhor álbum do Johnny Cash, mas é superior a muitos dos lançados por ele nos anos 80, isso é um mistério para mim. Chega a ser um pecado, um absurdo, mas felizmente ele veio à tona e podemos apreciar mais uma vez a arte do maior de todos, do Johnny Cash.
Tecnologia do Blogger.