Confiram as atrações da sexta edição do All Folks Fest


O All Folks Fest está chegando a sua sexta edição que será realizada no dia 22 de março, às 23:00, no Da Leoni (antigo StudioSP). O clima será de lançamento: as bandas Capela e Lestics vão apresentar um repertório inédito, além de uma performance especial e também nova do músico O Bardo e O Banjo. Para completar, o festival terá um pocket show surpresa, para garantir aquela dose extra de música e diversão.

Festejada pelas belas canções do disco de estreia, "Música de Cabeceira" (2012), o Capela vai preencher o palco do All Folks Fest de lirismo e poesia ritmados por ukelele, mandolim, violão, além de contarem com a participação especial de Helio Flanders, do Vanguart. Vai ser difícil não cantar junto com as vozes harmoniosas de Caio Andreatta, Gustavo Rosseb e Léo Nicolosi. O trio, aliás, está prestes a lançar o próximo disco, "Sangue Novo"

Também com álbum novo a caminho, batizado de "Seis", e lançando o single "Desvario" no festival, o Lestics afrouxa ainda mais as amarras do folk e aposta em outras sonoridades para refinar suas canções sobre angústia, amor e saudade. As letras de Olavo Rocha vêm ainda mais afiadas para cantar sentimentos universais, enquanto Marcelo Patu e Marcos Muela dão o tom delicado e emotivo que a música transpira.

Com uma transição natural da rua para o palco, O Bardo e o Banjo retorna ao All Folks Fest com repertório diferenciado e promete animar o público com uma companhia pra lá de especial.

Para reafirmar o clima de festa conhecido por quem já foi nas edições anteriores, o All Folks Fest recebe a bela curadoria de André Felipe (Monkeybuzz/Música Pavê) na discotecagem.

Sobre o festival

Criado em novembro de 2011, o festival All Folks Fest é feito de forma independente, por quem deseja dar palco à boa música autoral produzida no Brasil. O objetivo é agregar e construir um espaço para a difusão de bandas de qualidade e com projetos musicais identificados com o folk, folk rock, bluegrass e country. Em menos de três anos, 17 bandas se apresentaram para mais de mil pessoas, em São Paulo e em Araraquara (SP). Nas cinco edições anteriores – e na edição especial no Sesc Araraquara – o All Folks Fest trouxe os talentosos L’Avventura, Theo, Lestics, The Outside Dog, Phillip Nutt, Caio Corsalette & Dollar Furado, Johnny Fox, Phillip Long, Rafael Elfe, Gilmore Lucassen, Monoclub, O Bardo & o Banjo, Pedro Pastoriz, Leprechaun, Mustache e os Apaches, Benjamin e O Berço.

Serviço:

All Folks Fest – 6ª Edição
22 de março (sábado)
23:00 horas
Da Leoni (antigo StudioSP)
Rua Augusta, 591, Centro
R$ 25 lista ou flyer  / R$ 30 na porta
Censura 18 anos
Tecnologia do Blogger.