Blackie and the Rodeo Kings - South (Review)


Eu sempre preferi escutar álbuns sem ter nenhuma expectativa, sempre que crio alguma, acabo demorando para gostar do que escuto. Tudo é mais fácil quando leio uma notícia sobre um álbum e logo em seguida vou a procura dele. Foi assim que cheguei a maioria dos álbuns que escutei em 2013 e deu certo.

Fazia muito tempo que tinha escutado o álbum "Kings of Love", lançado em 1999 pela Blackie and the Rodeo Kings, pela primeira vez, até que li algo sobre a banda no início do ano e fui procurar o álbum novamente. Esse álbum é uma maravilha, indico para qualquer um. A reportagem que li estava falando sobre o novo álbum da banda, "South", lançado em janeiro, e é óbvio, fui procurar ele. 

A banda toca o que chamamos de Americana, mas de forma acústica. "South" é um álbum totalmente suave, muitas vezes melancólico, algo que me surpreendeu, pois esperava algo parecido com "Kings of Love". Esse é um ótimo álbum, é um daqueles que irei escutar muitas vezes durante esse ano. A falta de expectativa me fez gostar muito de um álbum que seria apenas bom se tivesse aguardando ansiosamente por ele. Não sei explicar muito bem isso que escrevi, mas é o que acontece comigo.

Destaque para "North", "South", "Gotta Stay Young", "Blow Me a Kiss", "Summertimes Over", "I'm Still Loving You" e "Fleur De Lys".

Tecnologia do Blogger.