Biografia oficial do Allman Brothers será lançada em fevereiro


"One Way Out - The Inside History of The Allman Brothers Band", biografia da banda, será lançada no dia 18 de fevereiro. O livro é uma história oral escrita com a participação da banda e cheio de entrevistas originais, nunca antes publicadas, bem como cartas pessoais e correspondências.

A biografia é de autoria do Alan Paul, que por 25 anos cobriu e escreveu sobre o Allman Brothers Band. Ele entrevistou cada membro da banda vivo para este livro, bem como gestores, roadies, e contemporâneos, incluindo: Gregg Allman, Dickey Betts, Jaimoe, Butch Trucks, Warren Haynes, Derek Trucks, Oteil Burbridge , o falecido Allen Woody, Jimmy Herring, Eric Clapton, Bob Weir, e muitos outros.

Seguindo a carreira da banda desde a sua formação em 1969 até hoje, "One Way Out - The Inside History of The Allman Brothers Band" é cheio de idéias musicais e culturais, contos fascinantes de conflitos, por vezes violentos e traições, uso de drogas e álcool, alegações de assassinato e exoneração, trágicas mortes precoces, histórias de estrada e muito mais, incluindo o olhar mais aprofundado da despedida do guitarrista fundador Dickey Betts em 2000, bastidoresda gravação de "At Fillmore East", "Layla", "Eat a Peach" , "Brothers and Sisters", e de outros álbuns clássicos.

Um livro obrigatório para os fãs da banda.

O livro está em pre-venda aqui.
Tecnologia do Blogger.