2014, o último ano do Allman Brothers!


O ano começou com a ameaça da saída do Oteil Burbridge, que foi logo desmentida, mas dias depois veio a grande bom: Warren Haynes e Derek Trucks deixariam a banda no final de 2014. Depois dessa notícia, muito se falou sobre o futuro da banda, como seria a banda sem seus dois geniais guitarristas?

O Gregg Allman respondeu isso em sua entrevista que será conhecida na íntegra na edição do 40º aniversário da Relix. Segundo ele, a banda vai parar de fazer turnês no final de 2014. Allman disse: "É isso aí, este é o fim de tudo" Ele continua dizendo: "45 anos é o suficiente e eu quero fazer outra coisa, de qualquer maneira. Todo mundo tem suas próprias bandas." No entanto, ele deixa a porta aberta para possíveis reuniões.

Como a banda já não lança um álbum de estúdio a uma década, fazendo apenas pequenas turnês pelos EUA, isso significa o fim da banda, o que é a notícia mais triste publicada nesse site até hoje. Para mim isso foi uma facada, já esperava por isso, mas é muito triste ver sua banda favorita acabar sem ter tido a chance de assistir eles ao vivo.

Tecnologia do Blogger.