Midnight Rider: The Gregg Allman Story, filme sobre Gregg Allman será gravado em 2014!


No início do ano publicamos uma matéria falando sobre um possível filme baseado na autobiografia do Gregg Allman, "My Cross To Bear", lançada em 2012. Na época era só uma notícia sem muitas certezas, agora não.

A notícia foi publicada no site Variety e, segundo ele, as gravações de "Midnight Rider: The Gregg Allman Story" terão início em janeiro de 2014 na Geórgia. A produção do filme será do Michael Lehman e Jody Savin, com direção de Randall Miller. A ideia do filme é utilizar as canções originais do Allman Brothers e da carreira solo do Gregg, fora as performances regravadas pelos atores/músicos.

O filme não irá cobrir toda a história do Gregg Allman. "Midnight Rider: The Gregg Allman Story" terá como foco a formação do Allman Brothers Band e o drama das drogas que o Gregg viveu. Nesse meio, teremos a chance de ver a adaptação dos momentos chave da vida do Gregg e do ABB, entre eles o início da banda, a gravação do "At Filmore East" e dos primeiros clássicos de estúdio, a morte do Duane e do Berry, a crise e a separação da banda.

Possivelmente esse filme será lançado em 2015, até lá, ficamos ansiosos para assistir o resultado.
Tecnologia do Blogger.