Austin Lucas - Stay Reckless (Review)


Eu passo horas vasculhando a internet em busca de novos artistas e sempre encontro algo escondido por aí, bandas, cantores e cantoras que nunca iria conhecer se não fosse curioso. Estava dando uma olhada no conteúdo do site The Ruckus e me deparei com um review do álbum "Stay Reckless" de um cara chamado Austin Lucas. O ano de 2013 já estava sendo extremamente empolgante, repleto de ótimas descobertas, o Austin Lucas foi a cereja do bolo.

O Austin passou anos tentando criar algo relevante, sempre tentou deixar sua marca no mundo, é o que todos nós procuramos, o cara foi do punk ao folk, até se encontrar na Country Music. "Stay Reckless" é o quinto álbum de estúdio do cantor, o primeiro pela New West Records, e não sei se será lembrado por muitas pessoas no futuro, mas será por mim como um dos melhores álbuns de 2013.

Eu escutei os outros álbuns dele e "Stay Reckless" é um passo em direção ao mainstream. Não pensem que o mainstream está repleto de músicos ruins, tem muitos mas não todos. O Austin Lucas deu um passo nessa direção, mas não deu dois para trás, ele não se rendeu a essa fórmula enjoativa da Country Music que as rádios americanas tocam.

Mesmo dando esse passo, não me parece provável que ele irá cair nas graças das rádios.Ele esbarra na maior barreira da Country Music nos dias atuais: cria canções inteligentes, com letras relevantes, algo bem distante do que os fãs de "country" querem escutar. Eles não sabem o que estão perdendo!

Destaque para "Let Me In", "Alone In Memphis", "Small Town Heart", "Save It For Yourself" e "Stay Reckless".

Escutem um pouco dessa belezura:

Tecnologia do Blogger.