Hank Williams III - Brothers of the 4X4 (Review)


Ser parente de um astro da música não significa que você tem talento, isso acontece muito por ai. No caso do Hank III, ele tem na família dois nomes de peso da Country Music: seu avô é o cara, nada mais nada menos que Hank Williams, o pai da música Country contemporânea; seu pai, é o filho cara que se tornou um ícone da Country Music, Hank Williams Jr. Deve ser uma droga ter uma família como essas, mas isso não atrapalhou o Hank III.

O Hank III sempre irá carregar o legado da sua família, mas ao longo dos anos ele conseguiu criar seu próprio estilo e uma grande base de fãs, nesse meio tem punks, headbangers e fãs de country.

Por anos a Curb Records travou a verdadeira veia criativa do Hank III, depois que ele se livrou dessa "prisão", sua verdadeira personalidade apareceu, ele conseguiu lançar álbuns que mesclam muito bem suas raízes country com sua personalidade punk.

Em "Brothers of the 4X4" ele mistura o Hillbilly, Country e Bluegrass, e conseguiu lançar um puta álbum de Country com quase uma hora e meia e 16 canções. O álbum passa muito rápido e todas as faixas soam muito bem. 

Os destaques do álbum são: "Nearly Gone", "Hurtin For Certain", "Brothers of the 4X4", "Outdoor Plan", "Deep Scars", "Ain't Broken Down", "Overdrive" e "Dreadful Drive".

O sangue azul da Família Real da Country Music corre nas veias do Hank III.
Tecnologia do Blogger.