Truth & Salvage Co. - Pick Me Up (Review)


Truth & Salvage Co. foi uma das primeiras bandas da "nova" geração de bandas de Southern Rock, isso lá em 2010, poucos meses após eles terem lançado seu álbum de estréia. Hoje não gosto de classificar a banda como Southern Rock e acho que qualquer pessoa que escutar "Pick Me Up" saberá o porque dessa minha mudança.

Cada música do álbum mostra uma banda diferente, algo que eu aprecio a muito tempo em um álbum, cansei de escutar doze músicas no mesmo ritmo, apenas com letras diferentes. Algumas pessoas não gostam disso, não gostam de álbuns "dispersos", mas eu gosto dessa, se assim posso chamar, dispersão musical. Eu sou fã de Southern Rock, Country e Americana, tudo isso tem nesse álbum. Então por que eu não iria gostar?

Das treze faixas do álbum, oito entraram para a minha lista "5 estrelas", aquelas que sempre estão tocando em meu celular e entre essas oito, destaco "Appalachian Hilltop", "Games People Play", "Pick Me Up" (tem uma introdução igual a de "Like a Rolling Stone"), "Middle Island Creek" e "All Stand Tall".

"Pick Me Up" talvez não seja o melhor álbum que escutei esse ano, mas podem ter uma certeza, ele estará na minha lista de 10 melhores. Então se não conhecem o som dos californianos, corram! Escutem esse CD e tirem sua própria opinião.

Tecnologia do Blogger.