Como foi o show da Rural Willys na Expomusic 2013?


Após um longo concurso, a banda mineira Rural Willys se classificou em 4° no concurso que levou cinco bandas para tocar na Expomusic Hall 2013, a maior feira de instrumentos e tecnologia musical da América Latina.

Leiam o review do álbum "Pés na Estrada"


O vocalista da banda, o Xandão Bueno, escreveu uma pequena nota, relatando como foi o show da banda:

O show foi massa, com o que havia de melhor em termos de som e iluminação, mas ocorreu em um local praticamente "escondido", no segundo andar do centro de eventos. O público, por consequência, não foi dos maiores, cerca de 70 pessoas na hora da nossa apresentação. 

Mas  a apresentação foi muito elogiada, principalmente pelo representante da STANER (responsável pelo P.A) que considerou a melhor apresentação entre as cinco classificadas e fez questão de vir me cumprimentar em meio a feira. Puta elogio...

Segue a nota:

"A Rural Willys, banda de blues-rock de Monsenhor Paulo se apresentou nessa sexta, dia 20, no palco do Expomusic Hall 2013, dentro da maior feira de instrumentos e tecnologia musical da América Latina.


A apresentação foi resultado do quarto lugar no concurso baseado no voto popular pelas redes sociais, e durante 45 minutos executaram as músicas de seu primeiro CD, com direito a um cover matador da Pride and Joy do Stevie Ray Vaughan que levantou a galera presente.


Seguiram-se muitas entrevistas e contatos que devem solidificar e dar bons frutos para a carreira da banda.

Como única representante de Minas Gerais em todos os dias de Music Hall, a Rural Willys representou muito bem o estilo e mandou o seu recado: a cena independente de blues rock, rockabilly, country, southern metal e southern rock está em plena efeverscência, PRONTA pra ser descoberta pra quem valoriza a boa música autoral."
Tecnologia do Blogger.