10 coisas que você não sabia sobre Johnny Cash


Você pode ser o maior viciado em Johnny Cash, mas pode ter certeza, existem coisas da vida do Man In Black que você não sabe! Essa é uma tradução de uma das raras postagens de qualidade publicadas no Taste of Country.

10. Por 20 anos, Roy Orbison viveu ao lado de Johnny Cash. Os homens eram vizinhos no Tennessee, e muitas vezes eles trabalharam juntos.

9. Cash, uma vez quebrou os dedos dos pés tentando chutar as grades de uma cela. O incidente aconteceu durante uma das sete prisões de Cash, e ocorreu em uma prisão em Starkville, Mississippi depois de Cash ser preso por invasão de propriedade .

8. Johnny Cash não era totalmente destemido. O cantor sofria de um medo de voar e um medo de cobras.

7. Cash teria sido a primeira pessoa a ser processada nos EUA por ter causado um incêndio florestal. Cash que muitas vezes levava seu trailer, Jesse James, para o deserto para farras regadas a metanfetamina. Uma vez, o trailler teve um vazamento de óleo que causou um incêndio no Los Padres National Wildlife Refuge. O incêndio matou quase todos os condores ameaçados do refúgio, e Cash respondeu: "Eu não dou a mínima para seus urubus amarelos."

6. Cash e seus colegas de banda estavam constantemente metendo-se em problemas nos hotéis que eles frequentavam enquanto estavam em turnê. Na década de 1950, Cash e sua banda compraram 500 pintinhos e deixaram 100 soltos em cada andar do hotel que estavam hospedados. Outra vez, Cash e companhia levaran bombas de cereja em um sanitário, destruindo o sistema de encanamento. Cash também esfaqueou uma reprodução da Mona Lisa que estava pendurada em um hotel, porque não chegou a atingir seus padrões.

5. Quando Cash sentiu que sua gravadora estava ignorando-o, em 1984, ele gravou um álbum intencionalmente terrível . O título do álbum foi "Chicken in Black", e a canção principal era sobre Cash com seu cérebro transplantado com o de uma galinha.

4 . Cash já foi atacado por... um avestruz. O avestruz residia em sua fazenda, e um dia o pássaro começou a atacar o cantor. O golpe do animal foi forte, deixando Cash com cinco costelas quebradas e hemorragia interna.

3. A cicatriz no rosto de Cash é de um procedimento cirúrgico que deu errado. Enquanto ele estava na Força Aérea, Cash teve um cisto retirado no rosto. Supostamente, o médico estava bêbado durante a operação e confuso durante a cirurgia, deixando o cantor com uma lembrança permanente daquele dia.

2 . A inspiração da melodia de "I Walk The Line" veio de uma fita que Cash ouviu de trás para frente. Essa fita era uma gravação de guitarra feita quando Cash estava com a Força Aérea na Alemanha.

1 . Cash nunca fez um show em que ele não estava usando preto. Cash começou a usar ternos pretos como um amuleto de boa sorte, porque ele usava uma camiseta preta e calça jeans em seu primeiro show ao vivo. Ele uma vez disse a Larry King, "[Eu] nunca fiz um show em qualquer coisa, mas preto. Você anda no meu armário de roupas. É escuro lá dentro."
Tecnologia do Blogger.