Stoner Train - Biografia


Stoner Train é uma banda russa de Southern/Stoner Rock, fundada em Moscou. A banda é composta por Johnny"Basstard" Palchikov (Gaita, Banjo), Serj "Burning Beard"Gdanian (Vocal e Guitarra) e Vladimir "Cowboy Old Face" Teterin (Bateria).

A banda surgiu em 2011, na cidade de Moscou, criada pelos amigos Serj Gdanian e Johnny Palchikov que decidiram montar uma banda e tocar o som que realmente gostam, ou seja: O bom e velho Rock Sulista com boas doses de Stoner.

O baterista Vladimir Teterin foi adicionado ao line-up, e no dia 24 de agosto de 2011, o EP "Rusty Gears" foi lançado de forma independente. O EP conta com seis canções tocadas de modo mais acústico, o suficiente pra mostrar a qualidade do trio.

No dia 20 de novembro do mesmo ano, foi lançado "Sluts for the Rebels", sendo o primeiro álbum de estúdio da banda. Apesar da banda ainda não ser muito divulgada, o álbum também foi bem recebido tanto por seus ouvintes locais, como pelos ouvintes virtuais, comprovando o talento desse trio russo.

Em junho de 2012, a banda lançou "Hobo From The Outer Space" e em julho de 2013, lançaram o ótimo "Back In The Saddle".

Todos os álbuns da banda podem ser escutados na íntegra, o primeiro e o último podem ser baixados gratuitamente, no BandCamp da banda: stonertrain.bandcamp.com


Créditos: Taberna do Putardo
Tecnologia do Blogger.