Quinta edição do Projeto Blues pela Vida em Osasco


O Projeto Blues pela Vida está no seu quinto ano de vida e em sua quinta edição. O Projeto Blues pela Vida é formado por um grupo de amigos que resolveram criar algo para proporcionar ao público uma tarde com música de qualidade e boas atrações culturais. De acordo com o objetivo que é a divulgação da solidariedade.

O projeto começou a criar vida própria em 2007, data onde tudo começou realmente. Idealizado por Cláudio Medeiros (apelidado de Banha), um barman apaixonado por Blues e com espirito solidário, que começou contando apenas com a iniciativa de um grupo de amigos e músicos do cenário do R&B. O objetivo de todos na época, era a realização de um show beneficente o qual apoiaria a causa social de uma Instituição Filantrópica. Porém, ao longo dos anos, o projeto veio contando com ideias novas e diferenciadas, conquistando novos voluntários e um público fiel que deseja dedicar um pouco de suas vidas e tempo em prol de ajudar ao próximo. Mas vale ressaltar, que o sucesso não descaracterizou a essência do evento.

O objetivo, a ideia principal e a estrutura serão sempre mantidas. Nossa visão e meta é de proporcionar um evento para os amantes de uma música de qualidade, sem vínculos políticos ou religiosos, sem fins lucrativos e estritamente beneficente. O Projeto tem em sua essência realizar um trabalho sério e comprometido, tendo como foco principal a solidariedade. Acreditando sempre, que pequenas atitudes fazem grandes diferença na vida de todos.
Tecnologia do Blogger.