Della Mae - This World Of Can Be (Review)


Para deixar bem claro desde o início, esse é um dos melhores álbuns que escutei esse ano. A Della Mae é um quinteto de mulheres, Celia Woodsmith, Jenni Lyn Gardner, Kimber Ludiker, Courtney Hartman e Shelby Means, lá de Boston, Massachusetts, e foi uma das primeiras bandas modernas de Bluegrass formada só por mulheres.

Como é bem comum entre as bandas de Bluegrass, "This World Oft Can Be" foi gravado, quase todo, ma primeira sessão de gravação, ao vivo no estúdio. Ao contrário de muitas bandas que lançam álbuns de música de raiz, a maioria sempre soa como uma mera imitação, são boas, mas não trazem nada de novo, outras evitando serem taxadas como imitação, criam misturas forçadas, o que não é legal. Nada disso acontece em "This World Oft Can Be".

Destaque para "Ain't No Ash Will Burn", "Empire", "Maybeline", "Hounds", "Like Bones" e "This World Oft Can Be".

Antes de escutar esse álbum, não tinha conhecimento dessa banda, agora, duas semanas após escutar o álbum pela primeira vez, vejo a Della Mae como uma banda emergente na cena Bluegrass, um grupo que tem muito a evoluir na cena, uma boa promessa.



Tecnologia do Blogger.