Conheçam a Trampled Under Foot


Os irmãos Danielle, Kris e Nick Schnebelen cresceram com o Blues. Seus pais, Bob e Lisa, eram ativos na próspera cena Blues deKansas City, tocando em bandas locais e competindo no Kansas City Blues Challenge. A banda de Bob e Lisa nunca foram para o Blues Challenge International em Memphis, mas seus filhos foram.

Quando a Trampled Under Foot chegou a Memphis para o IBC 2008, eles foram seguidos por enormes multidões de apoiadores entusiasmados de sua cidade natal, ansiosos para torcer por sua família musical favorita. E quando a Trampled Under Foot ficou em primeiro lugar na competição e Nick ganhou o prêmio Albert King de melhor guitarrista, era uma doce vitória para a família Schnebelen e para Kansas City. Depois dessa vitória, a banda passou a ser figurinha carimbada nos festivais e casas de shows de Blues dos EUA.

A banda já lançou "The Philadelphia Sessions" (2007), "May I Be Excused" (2008), "Wrong Side of the Blues" (2011) e "Badlands" (2013). Para quem quiser começar a conhecer a banda, indico o ótimo "Wrong Side of the Blues".

Escutem algumas faixas da banda e reparem na voz da Danielle Schnebelen, de arrepiar.

Tecnologia do Blogger.