Shadows, Greys, and Evil Ways, novo álbum do The White Buffalo


Esse ano de 2013 está dia melhor. Tedeschi Trucks Band, Gov't Mule e Buddy Guy já tinham anunciado novos álbuns, já não precisava de mais nada, ai descubro que o The White Buffalo vai lançar um novo álbum! 

O álbum se chamará "Shadows, Greys, and Evil Ways" e será lançado no dia 10 de setembro. O álbum  contará a história de Joey White, um jovem de uma pequena cidade que vai à guerra e volta para casa apenas para descobrir mais violência. Ele se esforça para reajustar a uma vida longe das linhas de frente e se reconciliar com a garota que ele deixou para trás.

"Eu olho para a coisa toda como uma história de amor", diz Smith. "O começo é o encontro, e por causa de sua necessidade e queremos apoiá-la, ele vai para a guerra, e começa a sua espiral descendente".

Confira as faixas do álbum:

01. Shall We Go On
02. The Getaway
03. When I’m Gone
04. Joey White
05. 30 Days Back
06. The Whistler
07. Set My Body Free
08. Redemption #2
09. This Year
10. Fire Don’t Know
11. Joe and Jolene
12. Don’t You Want It
13. #13
14. Pray To You Now

Poucos cantores da nova geração estão no patamar desse cara, não importa se ele vende muitos álbuns, ele é o cara. Agora é esperar até setembro e escutar, isso eu garanto, mais um petardo! Até lá, fiquem com uma das faixas do novo álbum:

Tecnologia do Blogger.