Lençóis Jazz & Blues Festival chega a sua quinta edição no Maranhão


O Lençóis Jazz & Blues Festival chega a sua 5° edição em 2013, e como diz o slogan do festival, são cinco anos de música, ecoturismo e responsabilidade social em sintonia. 

O festival será realizado nos dias 2, 3 e 4 de agosto na cidade de Barreirinhas e 9 e 10 de agosto em São Luís. A proposta do Lençóis é uma das mais bacanas que conheço, eles não querem apenas sediar um festival, colocar umas bandas no palco e pronto, eles vão além. Eles prezam muito pelo intercâmbio das bandas locais com as que vem de fora, o que ajuda a desenvolver a cena. Outra coisa interessante, é a inserção da comunidade no festival, dando a essas pessoas uma chance de conhecer novas coisas, podendo criar novas plateias no futuro.

Confiras as atrações do festival: Yamandu Costa, Igor Prado, J.J. Jackson, Ari Borger, Acorda em Si, Trio Veredas, Delicatessem, Ellen Oléria, Glad Azevedo, Rio Jazz Orchestra & Taryn Szpilman, Babi Mendes, Carlinhos Veloz, Roberto Ricci, Márcio Glam e Banda, Stanley Jordan & Dudu Lima Trio, Jr. Gaiatto & Edy Trombone e Criolina.

Para mais informações acessem lencoisjazzeblues.com
Tecnologia do Blogger.