Conheçam a banda minera Texas Boys



A história dos Texas Boys teve início a partir de dois dos integrantes que são primos, Jack Billy e Alexandre Hartung, e, desde muito pequenos já demonstravam aptidão e desenvoltura para a música. Conforme os anos passavam, o interesse também acompanhava o crescimento e, por isso há cerca de dois anos decidiram formar uma banda musical, dando início à concretização de um sonho antigo.

A formação era diferente com outros dois integrantes que hoje já não fazem mais parte do grupo musical. Da mesma forma que as habilidades e também o estilo musical foi se aprimorando e os ideais por eles defendidos foram moldando o perfil da banda. Gabriel Montanha, o baterista juntou-se à banda, e recentemente o gaiteiro Hy também veio para dar completar o quarteto.

A adaptação ao novo ritmo rendeu ao grupo o atual nome que tem um significado especial. Além de referir-se a uma das regiões em que o Blues tem predominância, o nome Texas tem o significado de "amizade", o que reflete a cumplicidade entre os integrantes da banda, sendo este o grande eixo que os sustenta.

Iniciaram tocando em bares e agora já recebem convites para tocar em eventos e shows com maiores proporções. Sendo estes residentes à cidade de Iracemápolis e, com faixa etária na média de 17 anos, viu-se a necessidade de mediações com a mídia a fim de apresentá-los de forma plena e, assim divulgar o trabalho por eles desenvolvido.

Curtam a página da banda no Facebook.

Tecnologia do Blogger.