Ana Popovic - Can You Stand the Heat (Review)


A Ana Popovic é uma guitarrista  de grande talento lá de Belgrado, Sérvia, que já lançou 9 álbuns ao longo da sua carreira, todos seguindo uma linha mais voltada para o Blues Rock/Soul e isso não mudou em "Can You Stand the Heat".

"Can You Stand the Heat" foi o primeiro álbum que escutei dela e, infelizmente, julguei, inicialmente, o conteúdo pela capa, o que foi um erro. Achava que ia escutar algo mais pop e me deparei com um som de primeira qualidade, o que foi muito bom.

Faz mais de um mês que escutei esse álbum pela primeira e tive a oportunidade de escutar uns quatro álbuns lançados por ela. Pude perceber que ela explorou melhor em "Can You Stand the Heat" o lado instrumental de suas canções e tive a certeza disso quando escutei "Tribe", uma instrumental pra lá de ótima, que mostra toda a habilidade da sérvia na guitarra.

Se engana que pensa que a Ana Popovic não é apenas uma boa guitarrista, ela tem um voz linda, perfeita para os ouvidos de quem gosta de Blues cantado por mulheres. Ela arrebenta em "Can You Stand the Heat", "Object of Obsession", "Hot Southern Night", "Mo' Better Love", mas é em "Blues for Mrs. Pauline/Leave My Boy Alone" e "Every Kind of People" que você se encanta de vez com a voz dela e decide se tornar um fã de forma definitiva.

Tecnologia do Blogger.