Diablo Fuck Show - Hell City (Review)


É muito fácil colocar um chapéu de cowboy e se achar um, mas e quando o assunto é música? Hoje o review é do EP de uma banda que vem ganhando espaço na música Country aqui no Brasil. A banda se chama Diablo Fuck Show, o nome é forte, mas não tanto quanto o peso da voz de Bruno Mattos, que marca bastante a banda.

No EP já encontramos de cara a canção “Hell City”, que em menos de 3 segundos já dá inicio ao saudoso banjo. A canção “Hell City” foi a primeira que ouvi da banda e não precisei ouvir mais de uma vez para aprender a cantar o refrão: “Nessa cidade só tem bebum, bebemos whisky, cachaça e rum (...)”.

Em seguida, vem a música “A Temível Prisão do Tennessee”. Não sei se fui o único, mas senti um "ar" meio Johnny Cash nessa musica, a letra fala de velhos bandidos, prisão, sentenças de morte e um tabaco horrível!

“Girls Girls Girls”, a canção segue no estilão da Diablo Fuck Show. Falando sobre garotas, bebidas, orgia e como tudo isso faz a vida de um homem melhor.

“A Velha História de um Homem”, diríamos ser uma canção “sofrida” (Risos!) a música conta sobre um velho homem e sua esposa inconformada com a vida bandoleira do seu marido. A “história” tem inicio com lindos acordes de banjo, que é de dar inveja.

Numa pegada mais Western, aí vem a música “Amor e Sangue”. Muito sangue, morte, drogas e bebidas. “Amor e Sangue” tem uma letra bastante forte, um amor incompreendido entre pai e filha, que dá entender que fala sobre incesto... Será?

“Com Black Jack não é mole não”, é assim que conhecemos a música “Black Jack”, um assassino de sangue frio que não “suporta oração”, que “mata sem motivo ou razão” e que leva sempre na sua cintura um “três oitão”. Uma baita canção viciante, divertida e que relata bem a vida de um fora-da-lei.

Eu esperei entrar o banjo na canção “Enganando a morte”, para poder fazer esse review, valeu a pena. A música ficou demais! Mulheres bonitas sempre atraem os homens, não foi diferente em “Enganando a morte”, mas a surpresa é se essa mulher quer te matar. Com “Enganando a morte”, pudemos ter certeza o quanto a banda Diablo Fuck Show representa muito o Outlaw Country aqui no Brasil, mesmo com uma pegada mais “punk”, a banda tá sempre de mãos dadas com o bom e velho Hillbilly.

É difícil destacar duas ou três músicas do EP “Hell City”. Devo afirmar que esse EP tá tão incrível, que apenas posso dizer: “Ouça todas as músicas da Diablo Fuck Show!” (Sem puxasaquismo!). Que venha o mais rápido possível o disco da banda, estaremos no aguardo.

Tecnologia do Blogger.