A opinião do Willie Nelson sobre o casamento gay


É sempre bacana a opinião de um ídolo e a do Willie Nelson sempre repercute muito nos meios de comunicação. Em uma entrevista ao Texas Monthly, o cantor mostra que, mesmo estando perto de completar 80 anos, não parou no tempo e expressou sua opinião sobre o casamento gay.

"Eu nunca tive um problema com nada disso. Conheci pessoas heterossexuais e homossexuais toda a minha vida. Eu não consigo perceber a diferença", disse Willie, explicando que seu apoio às questões LGBT não são recentes. "Pessoas são pessoas de onde eu vim."

Ele acrescenta: "Eu nunca pensei em casamento como algo só para homens e mulheres. Mas eu nunca iria me casar com um cara que eu não gosto."

Nelson vê as questões LGBT como semelhante à batalha pelos direitos civis nos anos 60. "Como humanidade, nós viemos através de tantos problemas, desde o início até aqui", explica ele. "Esta é apenas uma outra situação, outro problema. Nós vamos trabalhar com isso e seguir em frente ... Nós vamos olhar para trás e dizer que era loucura que nunca chegamos a argumentar sobre isso."

É por essas e tantas outras coisas que sou um eterno fã do Willie Nelson!
Tecnologia do Blogger.